Achei Sudoeste


Brumado: Moradores cobram iluminação na Serra Escura; 'São oito meses no breu, estamos com medo'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Morador da comunidade da Serra Escura, na zona rural de Brumado, José Lima esteve na quarta-feira (19), na prefeitura, a fim de cobrar a devida iluminação da localidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que, desde as primeiras chuvas do mês de outubro, a comunidade está às escuras. “Vim aqui e falei com o responsável pelo setor de iluminação. Ele me pediu um tempo pra fazer a ligação devido à falta de material. Desde outubro que estou reclamando. Já foram quatro pedidos de religação”, informou. Indignado, o morador relatou que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia devido aos riscos que os moradores estão enfrentando diante da falta de iluminação no local. “Toda a minha vizinhança já foi roubada. Estou pagando as contas de luz no escuro. Tenho contas de 200 reais”, cobrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Nilva Dias Moreira Corrêia
Somente para reforçar, na comunidade da Lagoa da Velha, próxima ao Ariri, na Residência de Anália Dias, estamos passando pela mesma situação! Já tem 01 ano que estamos cobrando!! Na última vez, a funcionária da iluminação pública disse que não estão mais fazendo troca de lâmpadas nos postes da zona rural! Peço gentilmente que vocês investiguem. Pois a taxa é cobrada todo mês na conta de energia.