Achei Sudoeste


Brumado: Embasa garante atendimento à população durante pandemia
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Neste momento de suspensão do atendimento presencial no escritório da Embasa devido à pandemia, a população de Brumado pode solicitar os serviços da empresa por meio de diversos canais de atendimento. Além do WhatsApp, disponível de segunda a sexta, de 8h às 17h30, tem também o Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195 (para qualquer solicitação de serviço) e o site. Os pedidos para novas ligações de água, parcelamento de débito, religação, correção de vazamentos, alteração de nome e alteração de vencimento estão disponíveis pelo WhatsApp (77) 99804-9826. Para os pedidos de consulta de débito, religação, corte a pedido, 2ª via de conta, troca de registro e correção de vazamentos, está disponível o número de WhatsApp (77) 99901-2329. A população também poderá solicitar pelo telefone fixo (77) 3441-3991 serviços emergenciais como correção de vazamento na rede distribuidora de água e denunciar irregularidades como ligação clandestina de água tratada, análise de consumo e falta de água.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.