Achei Sudoeste


Amarildo Bomfim defende aquisição de usina móvel de asfalto para Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Amarildo Bomfim (PSB) indicou ao Executivo Municipal a aquisição de usina móvel de asfalto para Brumado. Em sua justificativa, o parlamentar explicou que a usina, equipamento que serve para pavimentação, construção e recuperação de asfalto, seria um investimento, pois, além de suprir a necessidade de manutenção periódica de ruas, avenidas e estradas, promove mais autonomia e economia ao município. “Vislumbro que a aquisição de usina móvel de asfalto tem um custo benefício extremamente superior para os cofres públicos municipais, pois poderá render, em média, 30% a 40% de economia para o Município”, reiterou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Parabéns pela abordagem do assunto, já chega de pararelos, temos que sair da idade da pedra e seguir firmes rumo ao futuro, pavimentação asfáltica já em Brumado.
Jomailson da Silva
Paralelos é dos tempos que amarrava cachorro com linguiça, Brumado é pra ser uma das cidades mais bem asfaltadas, pelo estoques de britas existente aqui.