Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura e empreiteira não se entendem e Rua Princesa Isabel convive com pavimentação danificada
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os moradores da Rua Princesa Isabel, no Bairro Malhada Branca, convivem há mais de 1 ano com a via completamente esburacada, sem condições de trafegabilidade. Além dos transtornos aos moradores, os buracos têm causado prejuízos aos motoristas que trafegam pelo local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Jéssica Ataíde disse que a situação da via é deplorável. “Me sinto indignada. É uma situação deplorável”, relatou. Já o morador Gutemberg Leal contou que o poder público alega que a empreiteira responsável pela pavimentação está sendo acionada na justiça por conta do serviço mal feito. “Eles dizem que está na justiça. Há mais de ano, ninguém resolve nada. Quem é penalizado é a gente. Já quebrei meu carro por causa disso aí”, reclamou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
População brumadense de todos os seguimentos sociais vamos pensar um pouco, Brumado é a única cidade com seu porte e potencial econômico que usa paralelos em pavimentação, aqui na capital do minério temos prova que asfalto é mais econômico, prático e manutenção mínima, prova disto são as ruas com asfalto e a Avenida João Paulo I serve de prova e exemplo, o tráfego da via é intenso e tem mais de 7 anos que a via foi totalmente recuperada (gestão de Aguiberto), fica aí o recado para nosso poder executivo que já deveria há muito tempo excluir pavimentação com paralelos.