Achei Sudoeste


Livramento: PM fecha rinha de galo e detém responsáveis pelo crime de maus tratos aos animais
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Após diversas denúncias de moradores sobre aglomeração, a polícia militar constatou que na Rua Francisco de Souza Lima, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, em um cômodo no fundo de um bar, havia um local para prática de maus tratos, ferimentos e mutilação de aves, vulgarmente conhecida como “Rinha de galo”. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o policiamento foi intensificado no local e, por volta de 19h30 desta quarta-feira (07), a guarnição interveio para contornar a situação. 

Livramento: PM fecha rinha de galo e detém responsáveis pelo crime de maus tratos aos animais
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Foi solicitada ao responsável pela “rinha” a entrada da PM no lugar para realização de busca domiciliar. Ao adentrar no local, foram encontrados 27 galos e diversos objetos que eram usados nos animais, bem como outro indivíduo responsável pelo recinto. Os envolvidos, os animais e todo o material foram apresentados à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.