Achei Sudoeste


Azul prevê início da operação de linha aérea de Guanambi a Belo Horizonte em setembro
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (07), representantes da Azul Linhas Aéreas e da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) estiveram na cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado, para realização de uma visita técnica ao aeroporto Isaac Moura Rocha. O objetivo foi verificar as condições estruturais para o início da operação de um voo regular no local. O prefeito Nilo Coelho (DEM), bem como secretários municipais, acompanharam a visita. Segundo o assessor da presidência da empresa, Ronaldo Veras, a expectativa é de que o voo inaugural, com destino a Belo Horizonte, aconteça em setembro. “Estamos muito entusiasmados para que a gente possa programar a operação, a princípio com um avião ATR-72, para setenta passageiros, ligando a Belo Horizonte, que é uma grande hup de operação nosso, e ligando ao Brasil e ao Mundo”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maura Matos
Espero sinceramente que o valor da passagem não seja tão arbitrário quanto VDC X BH . É preciso vender um rim para fazer esta viagem, só com muita necessidade mesmo!!