Achei Sudoeste


Prefeito de Brumado compartilha vídeo que revela voto contrário de Verimar à taxa de lixo e código de obras
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), compartilhou, na noite desta quarta-feira (18), em um grupo de WhatsApp denominado “Sem limite”, um vídeo em que o vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão, mostra uma conversa com a presidente da Câmara, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), na qual ela revela voto contrário no projeto de lei complementar que atende à Lei Federal nº 14.026/2020, para instituir taxa pela utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos, ou seja, a cobrança da taxa de lixo, e no projeto de lei complementar nº 041/2021, que visa alterar a lei que instituiu o Código de Obras e Urbanismo de Brumado. “Eu tenho certeza que a nobre presidente vai votar contra esse projeto. Porque ela falou para mim, que se ela tivesse a oportunidade que colocaria o projeto em pauta para ela votar contra. Ela falou para mim”, enfatizou Domingão.

Prefeito de Brumado compartilha vídeo que revela voto contrário de Verimar à taxa de lixo e código de obras
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Ainda de acordo com o democrata, no momento de sua conversa com a petista, outro colega vereador estava na sala, mas ele não quis revelar o nome. “Eu tenho certeza que ela vai ter essa oportunidade para votar contra essas bombas do prefeito, que só beneficia o prefeito”, disse. A base de Vasconcelos na Câmara aguarda o retorno de Meira aos trabalhos, já que ela está em isolamento por conta da Covid-19, para que com seu voto de minerva sejam aprovados os projetos oriundos do poder executivo (veja aqui). Vale lembrar que Verimar indicou cargos no âmbito da administração municipal, inclusive na secretaria de agricultura, comandada pelo presidente de seu partido, o PT, Márcio Aguiar dos Santos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.