Achei Sudoeste


Brumado: Acidentes registrados em quebra-molas no entroncamento da BA-262 com a BR-030
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No primeiro dia de instalação dos quebra-molas no entroncamento da BA-262 com a BR-030, em Brumado, dois acidentes foram registrados no trecho. O ciclista Mailton Vital de Oliveira pedalava à noite quando, desavisado das lombadas, acabou se acidentando na região. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o ciclista disse que o acidente poderia ter sido fatal. “Acabei caindo no meio da pista e uma carreta segurou pra eu não me acidentar mais ainda. Se ele passasse por cima de mim eu morria na hora. Fiquei com muitas escoriações. Só Deus pra me salvar”, contou. Segundo Mailton, no mesmo momento, um motociclista também se acidentou em um quebra-molas localizado mais à frente. Para ele, a instalação das lombadas no local vai aumentar o número de acidentes no trecho. “É pra acidentar mesmo. Jamais eu esperaria um quebra-molas de tal forma ali na frente. Tá tudo no escuro, não dá pra ver a lombada. Na minha visão, aquilo ali vai provocar acidentes frequentemente”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel de Almeida Ramos
Eu também tomei um baita susto pois passei pela manhã e não havia nada na pista, já no meu retorno a noite de repente, passei por sobre alguma coisa que achei até se tratar de ter atropelado algum animal (pois não existe iluminação no local e nem sinalização indicando com antecedência que ali tem um quebra-molas) por sinal muito mal feito, com certeza fora dos padrões aprovados para uma rodovia estadual. A quem iremos responsabilizar pelos futuros acidentes que aquela " ARMADILHA" irá com certeza ocasionar ???