Achei Sudoeste


Brumado: Domingo de capotamentos na BR-030
Um veículo de passeio capotou no anel viário, próximo à Barragem do Rio do Antônio. O casal que estava no carro não sofreu nenhuma lesão. (Foto: Iago Santana/Se Liga Brumado).

Uma carreta cegonha capotou na madrugada do último domingo (12), na BR-030, nas proximidades da linha férrea, que fica na entrada para a comunidade de Umburanas, em Brumado. Com o veículo atravessado na pista, o trânsito ficou obstruído até às 09h, quando a Polícia Rodoviária Estadual chegou para controlar o fluxo no trecho. Mesmo com a gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido. A cegonha não transportava veículos no momento do capotamento. Em outro acidente durante o dia, um veículo de passeio capotou no anel viário, próximo à Barragem do Rio do Antônio. O casal que estava no carro não sofreu nenhuma lesão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.