Achei Sudoeste


Azul faz voo inaugural de Guanambi a aeroporto de Confins em Belo Horizonte
Foto: João Roberto/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (20), a empresa Azul Linhas Aéreas realizou um voo inaugural do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, para o Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi, a 141 km de Brumado. O avião modelo ATR-72-600 chegou ao município por volta de 15h, com diversos passageiros e autoridades de Guanambi, além de representantes da Azul. Os voos de Guanambi têm bilhetes a partir de R$ 259,80. Inicialmente, a companhia irá operar às segundas, quartas, sextas e domingos. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sergio Mauro de Oliveira
Este voo que ora Guanambi comemora e oferece a todos os habitantes do sertão, poderia estar funcionando partindo de Brumado rumo a diversos destinos. Quando inicou-se uma tentativa de implantação desse serviço aqui em Brumado, os comunistas criaram todo tipo de problema para o Prefeito, assim também, à clinica de hemodiálise quase que a perdemos, pois esses progressistas, afirmavam que esses dois projetos do Prefeito eram movidos por razões inconfessáveis. Parabéns Guanambi!