Achei Sudoeste


Brumado: Professora vai à prefeitura e faz protesto cobrando conserto de esgotos estourados
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Indignada com a situação dos esgotos estourados na cidade de Brumado, a professora Sandra Maria esteve na manhã desta quinta-feira (13), na porta da prefeitura, fazendo um protesto individual contra o prefeito. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela relatou que esteve pessoalmente com o prefeito fazendo as suas reivindicações, porém o mesmo não lhe deu qualquer resposta e ainda acionou a polícia para retirá-la do local. “Falei, falei, falei pra ele e ele nada, com a cabeça baixa. Aí chamaram a polícia pra mim. Os policiais foram gentis comigo. Eles entenderam a causa”, disse. Caso o prefeito não mande consertar o buraco na Avenida João Paulo I, a professora garantiu que mobilizará um movimento ainda maior contra a atual Administração. “Estou aqui representando o povo. É obrigação do prefeito consertar os buracos. Ele, Seu Eduardo, porque ele não é doutor, que tem que consertar”, cobrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wilton Barbosa Reis
Parabéns a professora, já que administração é omissa e omissos também, são o MP a Justiça e o Legislativo Municipal, que parta da sociedade a cobrança veemente de tal IRRESPONSABILIDADE.
Rafael Bruno dos Santos Oliveira
Professora está de parabéns e estamos juntos com você para um protesto maior pois estamos sendo muito prejudicados por esses buracos e esgotos que o prefeito não toma providência. Prefeito de Brumado vai precisar procurar o governador ou algum setor maior que sua gestão para que os problemas de Brumado sejam resolvidos?
Fábio Santos
Essa briga entre prefeito e governador tá errada porque ambos não vivem a realidade de está trabalhando no dia a dia de nossa cidade com as vias na situação que estão. Cadê os vereadores nos elegemos que estão omissos? Parabéns a professora por buscar melhoria não pra ela e sim pra todos nós. Em breve nossa cidade se chamará Bruraco...uma vergonha!