Achei Sudoeste


'Dignificar professores e alunos', diz prefeito sobre reformas em escolas de Malhada de Pedras
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As escolas da rede municipal de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, estão passando por uma ampla reforma. Diretamente da Escola Raio de Sol, o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, disse que as obras estão bem avançadas na unidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele relatou que a escola teve de, praticamente, ser reconstruída devido ao seu estado de deterioração.

'Dignificar professores e alunos', diz prefeito sobre reformas em escolas de Malhada de Pedras
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Também já estamos reformando as outras escolas. Vamos reformar todas para que nossos alunos e professores, quando voltarem, encontrem um novo ambiente, da forma que todos merecem. Vai ser reforma total”, garantiu. Segundo o gestor, a ideia é oferecer um ambiente digno de trabalho e estudo para a comunidade acadêmica. O Município investiu mais de R$ 400 mil nas obras de reforma. “Estamos trabalhando com um número grande de profissionais para que, no dia 14 de fevereiro, a gente inicie as aulas em novas escolas. Pais, alunos e professores vão ficar muito felizes”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.