Achei Sudoeste


Brumado: Atendimento da Embasa ocorre apenas via WhatsApp e populares cobram serviço presencial
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, desde o início da pandemia, o escritório da Embasa foi fechado para atendimento ao público. O serviço tem sido prestado apenas através do aplicativo WhatsApp. No entanto, a população reclama da demora no atendimento das solicitações e cobra a retomada do serviço presencial, assim como tem sido prestado em outras cidades da região (veja aqui). Na manhã desta segunda-feira (24), o consumidor Wanderlei de Souza Bruno esteve no escritório da empresa, na sede do município, para solicitar uma religação, mas foi informado de que o atendimento tem sido feito apenas de forma on-line. Ao site Achei Sudoeste, ele reclamou da mudança. “Antes não tinha isso. Foram lá rapidinho pra cortar a água, mas pra atender agora é 1 hora, 2 horas. É sacanagem”, disparou. Bruno criticou o fato de o escritório estar trancado, visto que é um direito do consumidor o atendimento presencial. “Por que as outras cidades têm atendimento presencial e Brumado não? Queria entender”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.