Achei Sudoeste


Brumado: Pai acusa filho de espancá-lo e tentar contra sua vida
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, Vanderlei Rodrigues esteve na Delegacia Territorial de Brumado, nesta terça-feira (25), para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio filho. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele acusou o filho de 20 anos de tentar matá-lo na frente de sua casa, no Bairro Urbis II. Segundo Vanderlei, por volta de 23h de segunda-feira (24), o seu filho esteve em sua residência para buscar a irmã, quando foi iniciada uma confusão. “Ele começou a me dirigir palavras obscenas, horríveis, denegrindo a minha imagem e da minha família. Depois, começou a me agredir fisicamente. Ele deflagrou diversos socos no meu rosto. Tô aqui todo deformado”, relatou. Rodrigues conta que conseguiu se trancar dentro de casa, porém o filho voltou horas mais tarde com uma arma, disparando vários tiros em frente ao local. A briga teria sido motivada porque o agressor não queria que o pai se reaproximasse da irmã - ambos filhos do primeiro casamento de Vanderlei. “Estou vivendo sob ameaça. A mãe dele mandou que ele me matasse. Quero que tudo isso seja posto para que a justiça venha a tomar as medidas cabíveis. Se comigo ele fez isso, que sou pai, imagina com outras pessoas na rua”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vanderleia Lúcia de Oliveira
Foi horrível mesmo o que esse filho ingrato fez com seu pai e ainda fica falando coisas terríveis através de áudio e mensagem no ZAP. A justiça tem que ser feita se é que existe justiça aí em Brumado, Sou tia do acusado e estou indignada com tudo isso.