Achei Sudoeste


Prefeitura de Brumado altera horário de atendimento ao público às sextas-feiras
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A partir desta sexta feira (11), a Prefeitura Municipal de Brumado atenderá à população no horário das 08h ás 14h. Através de decreto, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) alterou o horário de atendimento ao público durante as sextas-feiras. Segundo o órgão, a decisão é decorrente de uma série de observações que visam o melhor atendimento a população, principalmente pensando nos cidadãos da zona rural, que têm de se deslocar até a sede municipal para participar da feira e para resolver problemas junto à prefeitura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Caroline Medeiros
É uma falta de respeito, teria que funcionar o dia todo, como vem funcionando. Voltamos a era de Edmundo? Preparam que o Ideb, saúde vai despencar junto com esse prefeito de Brumado. Que eu me lembro a prefeitura era assim na época de Edmundo, sexta-feira era até 14 horas, Eduardo mudou, agora vem Aguiberto desfazendo e voltando no tempo.