Achei Sudoeste


Aguiberto se reúne com advogados para resolver impasse e terá encontro com Wagner
Prefeito não quis me manifestar sobre a decisão, declarou que busca uma solução para o caso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), está em Salvador reunido com sua equipe de advogados discutindo a melhor forma de resolver o impasse que teve início após a cassação de seu diploma e seus direitos políticos na última quarta-feira (15). A sua vice, a odontóloga Cristina Gondim (PSDB), também teve seu mandato cassado e seus direitos políticos suspensos pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, da 90ª Zonal Eleitoral. “Estou reunido com três advogados para tentar uma solução para esse caso. Ainda não posso me manifestar sobre o assunto, mas retorno para Brumado na próxima sexta-feira (17)”, disse o chefe do executivo brumadense ao Jornal Tribuna da Bahia. Aguiberto ainda irá se reunir com o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), às 16h desta quinta-feira (16), acompanhado do deputado estadual João Bonfim (PDT). Nas eleições de 2012, o atual prefeito da cidade foi eleito com 53,88% dos votos, contra 44,14% da segunda colocada, a ex-deputada Marizete Pereira (PT), totalizando uma diferença de 3.504 dos 35.985 dos votos válidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.