Achei Sudoeste


Vereador Catoze anuncia abertura de processo licitatório para obras em Brumado
Foto: Divulgação

O vereador José Carlos Alves Meira (PT), o Catoze, informou ao site Brumado Notícias que a abertura do processo licitatório para início das obras dos sistemas de abastecimento de água nas comunidades de Pompéia, Pebas, Furtuoso e Lagoa do Tunico acontecerá no dia 13 de maio, às 09h, na Embasa, em Salvador. Orçada em R$ 544.562,03, a obra conta apenas com recursos da Concorrência Nacional, segundo o gerente regional da Embasa de Vitória da Conquista, José Olímpio Silveira. O vereador Catoze esteve com Olímpio na última segunda-feira (14).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
O nobre vereador Catoze deveria primeiramente procurar levar benefícios à localidades onde ele teve votos. Ele fica o tempo todo divulgando benefícios em localidades onde o mesmo nem voto teve.