Achei Sudoeste


Brumado: Mesmo com a greve da PM, cidade mantém relativa tranquilidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mesmo com a greve da polícia militar e com o aumento nos registros de delitos na capital baiana, o interior do estado ainda mantém relativa tranquilidade na manhã desta quarta-feira (16). Na cidade de Brumado, apesar da pouca movimentação de consumidores nas ruas, o comércio abriu normalmente, assim como os bancos. O site Brumado Notícias fez um giro pelo município e registrou que os populares estão mantendo a rotina. Já na sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) os portões estão fechados e cones impedem a passagem de veículos. 

Brumado: Mesmo com a greve da PM, cidade mantém relativa tranquilidade
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por telefone, o Major Berlink declarou a nossa reportagem que está sendo mantido 30% do efetivo em atividade para garantir o mínimo possível de segurança à população. Ele disse ainda que conseguiu acordar com os soldados que, caso haja alguma alteração, os mesmos devem agir no intuito de manter a ordem na cidade. “Não é hora de espalharmos o pânico e nem promover atrocidades. Por isso que pedimos a colaboração da população para que mantenha atenção redobrada. Mesmo com o efetivo reduzido durante o período de greve, a 34ª CIPM continua em atividade para manter a segurança no município e em toda sua área de abrangência”, destacou o Major.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.