Achei Sudoeste


João Bonfim afirma que Wagner garantiu total apoio a administração de Aguiberto
Deputado ainda assegurou a construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia e a luta pela aprovação do projeto do Esgotamento Sanitário local. (Foto: Mateus Pereira).

Em contato telefônico com o Brumado Notícias na noite desta quinta-feira (16), o deputado estadual João Bonfim (PDT) disse estar satisfeito com o resultado da audiência que teve com o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). De acordo com o deputado, o governador demonstrou mais uma vez o seu interesse em trabalhar em prol dos seus pleitos. “Reiteramos diversos pedidos que já tínhamos encaminhado ao governador e já tivemos respostas positivas de diversas obras que vão melhorar a qualidade de vida da população de Brumado”, declarou Bonfim assegurando que  Wagner garantiu a construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia e a luta pela aprovação do projeto do Esgotamento Sanitário local. O parlamentar ressaltou ainda que o governador garantiu total apoio a administração do prefeito brumadense. “Wagner nos garantiu apoio incondicional para desenvolvermos uma ampla parceria com a administração do prefeito Aguiberto, o que significa que novas obras e grandes projetos serão realizados para alavancar ainda mais o progresso de nossa cidade”, afirmou. Por fim, Bonfim ressaltou que outros prefeitos de municípios os quais representa também participaram da audiência com o governador baiano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.