Achei Sudoeste


Brumado: Rui Costa não gostou de gramado de campo inaugurado na escola Idalina Azevedo
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com recursos da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o campo de futebol da Escola Municipal Idalina Azevedo Silva, em Brumado, foi inaugurado nesta quarta-feira (25), durante a passagem do governador Rui Costa (PT) pela cidade (veja aqui). Na cerimônia de inauguração, o governador não gostou do estado do gramado. Ao site Achei Sudoeste, Sandro Gomes, morador do bairro, disse que a grama está mais parecida com capim. “Aqui não tem água pra molhar. A manutenção vai sair cara. Até agora não sabemos por que esse gramado foi feito. Além de tudo, foi mal feito. Teria que ser grama sintética”, pontuou. 

Brumado: Rui Costa não gostou de gramado de campo inaugurado na escola Idalina Azevedo
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O morador também criticou o fato de o campo ter sido murado e agregado à escola, visto que, antes, o equipamento era de toda comunidade, mas agora pertence, exclusivamente, à unidade de ensino. “Desde que me entendo por gente esse campo era da comunidade. Sempre bati um babinha aqui. A atração era esse campo. Aos finais de semana era sempre lotado. Acabou a recreação agora. O campo está, praticamente, fechado, sem movimentação”, criticou. A reforma foi avaliada em cerca de R$ 200 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.