Achei Sudoeste


Brumado: 'Prefeito disse que ele é engenheiro e não médico', diz prima ao pedir apoio à jovem na UTI
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante a manifestação em prol da vida da jovem brumadense Silene Rocha de Almeida, de 24 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um aneurisma e está internada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado (veja aqui), amigos e familiares estavam indignados com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido). Isso porque o mesmo teria sido insensível ao apelo em busca da viabilização de uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com neurocirurgia para a jovem. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Geniane de Aguiar Oliveira, prima de Silene, contou que o prefeito fez pouco caso da situação. “Ontem eu tive aqui, abordei o prefeito na porta da prefeitura. Falei com ele sobre o caso de Silene e ele me ignorou. Simplesmente falou pra mim que era engenheiro e não médico. Eduardo não está nenhum pouco sensibilizado com essa situação. Fez pouco caso”, criticou. Para Geniane, como prefeito da cidade, Eduardo poderia viabilizar uma UTI com neurocirurgião caso se empenhasse para tal. “Ele foi bruto, um insensível. Ele virou as costas e nos deixou falando sozinhas”, disparou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maxuel de Almeida Ramos
Existe no anedotário popular um personagem conhecido como "Seu Lunga" um senhor velho tipificado pelas suas respostas mal criadas, humor ácido, aspereza e ranhetices, mas... qualquer semelhança com o nosso gestor será uma mera coincidência, pois por mais que ele tenha motivos para expor o amargor da sua vivência a empatia e o amor a quem se encontra em desespero sempre será sempre bem recebido por aqueles que precisam de um alento . Está escrito: "A quem muito se deu, muito será cobrado" e " O que quer que os outros façam a ti faça a eles" Entendeu Fariseu ???