Achei Sudoeste


Feira da Agricultura Familiar da Lagoa das Cacimbas supera expectativas em Malhada de Pedras
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, a 4ª Feira da Agricultura Familiar da Lagoa das Cacimbas foi sucesso absoluto de vendas e de público. O evento aconteceu no último final de semana. Ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de agricultura, Fernando Ataíde, disse que os resultados alcançados pela feira surpreenderam a todos da organização, tanto da pasta quanto da associação de moradores. “Foi um momento importante em que tivemos várias representações, das entidades e de vários outros municípios que se fizeram presentes. O volume de vendas nos surpreendeu”, destacou.

Feira da Agricultura Familiar da Lagoa das Cacimbas supera expectativas em Malhada de Pedras
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo Ataíde, a feira movimentou, em média, R$ 35 mil nos dois dias de exposição. Cerca de 40 expositores, de Malhada de Pedras e cidades vizinhas, tiveram a chance de mostrar seus produtos e serviços durante o evento. “Estamos muito satisfeitos. Só temos que agradecer a todo público que esteve presente. Nosso objetivo enquanto governo é valorizar as associações e fortalecer a agricultura familiar”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.