Achei Sudoeste


Guanambi: Concurso de quadrilhas e grandes shows marcam o 3º dia do São João do Gurutuba
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O São João do Gurutuba, em Guanambi, a 141 km de Brumado, chegou no seu 3º dia, nesta quinta-feira (16), na Praça do Feijão. A programação começou muito animada com um concurso de quadrilhas juninas, que chamou a atenção do público presente no circuito da festa. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o concurso terá premiação geral de R$ 10 mil. Os participantes deram um grande espetáculo nas apresentações que reascenderam as esperanças de dias melhores após a pandemia da Covid-19.

Guanambi: Concurso de quadrilhas e grandes shows marcam o 3º dia do São João do Gurutuba
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após o concurso, grandes artistas se apresentaram no palco principal do São João do Gurutuba. Zefa di Zeca, Gil Martins, Targino Gondim, Karollzinha Sanfoneira e Marcondes & Thiago animaram o público de Guanambi e região. Mais uma vez, a festa não teve ocorrências relevantes registradas. Nesta sexta-feira (17), a 4ª noite do evento terá a continuidade do concurso de quadrilhas e shows com: Gil do Forró, Lucas do Forró, Cavalo de Pau e Dio do Arcodeon.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.