Achei Sudoeste


Guanambi: Bebê nasce dentro de ambulância do Samu na BR-030
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na BR-030, na cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado. Segundo informou ao site Achei Sudoeste, o diretor operacional do Samu 192, Nilvan Patez, o fato foi registrado na última sexta-feira (17), quando uma equipe da unidade foi solicitada para anteder uma ocorrência no Distrito de Mutans, em Guanambi. De acordo com Patez, não deu tempo de a ambulância chegar com a gestante no Hospital Regional de Guanambi (HGG) e o parto foi realizado na BR-030 a caminho da unidade.

Guanambi: Bebê nasce dentro de ambulância do Samu na BR-030
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Segundo Nilvan, a criança foi batizada de Gael. “É extremamente gratificante saber que uma vida veio ao mundo pelas nossas mãos. Diante de tantas notícias ruins que acompanhamos em todo o mundo, essa foi um acalento para o nosso coração. Desejamos muita saúde à mamãe e o pequeno Gael”, disse. A equipe que atendeu a ocorrência se emocionou com fato. “A nossa equipe fez toda parte operacional do parto”, disse. A equipe era composta por: médico, enfermeiro, condutor socorrista e uma estudante de medicina. Mãe e filho passam bem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.