Achei Sudoeste


Malhada de Pedras já no clima junino para o Arraiá do Sessentão nos dias 24 e 25 de junho
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O município de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, já está no clima junino para o “Arraiá do Sessentão”, que será realizado nos dias 24 e 25 de junho. A programação do São João na cidade teve início com a apresentação de quadrilhas juninas e os festejos das escolas da rede municipal de ensino. De acordo com o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, o espírito junino tomou conta dos munícipes, que aguardam com ansiedade os dois dias de festa na Praça da Bandeira. “Depois de dois anos sem festa por causa da pandemia, estamos com muita expectativa. Não vemos a hora de curtir esse momento legal com o povo”, destacou. 

Malhada de Pedras já no clima junino para o Arraiá do Sessentão nos dias 24 e 25 de junho

Entre as atrações: o forrozeiro Edgar Mão Branca, as bandas Beijo Apimentado e Canários do Reino, e a cantora Mariana Fagundes, além de vários artistas da terra. Um fator muito positivo está sendo o aquecimento das vendas no comércio local, que está tendo um crescimento de 50%. “Tudo se movimenta nessas comemorações: lojas, salões de beleza, mercados, tudo. Nosso objetivo é trazer para Malhada de Pedras o aquecimento da economia local”, frisou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.