Achei Sudoeste


34ª CIPM garante segurança no São João em 11 municípios na região de Brumado
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Sob o comando da Major Leila Silva, a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), garantiu segurança nos eventos juninos na região de Brumado. Além da capital do minério, Aracatu, Barra da Estiva, Contendas do Sincorá, Guajeru, Ibicoara, Ituaçu, Maetinga, Malhada de Pedras, Presidente Jânio Quadros, Rio do Antônio e Tanhaçu contam com reforço policial e realização de diversas operações.

34ª CIPM garante segurança no São João em 11 municípios na região de Brumado
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a comandante da 34ª CIPM, disse que todo efetivo policial segue empenhado em garantir a segurança da população nesse período festivo. Silva destacou que todas as cidades da região de abrangência da companhia receberam reforços da Polícia Militar neste mês de junho, seja para as festas de São João ou São Pedro. “Enviamos reforços para as cidades que têm um efetivo menor ou para aquelas que precisam de aumento no efetivo policial nos dias de festa”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.