Achei Sudoeste


Malhada de Pedras: Edigar Mão Branca faz o encerramento do 'Arraiá do Sessentão'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O forrozeiro Edigão Mão Branca já está no palco principal do “Arraiá do Sessentão”, na cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, neste sábado (25). Um grande público está presente na Praça da Bandeira no encerramento dos festejos juninos na “Joia do interior baiano”. Após a apresentação de Mão Branca, Jorginho dos Teclados, Reinaldo Farias e Mariana Fagundes vão finalizar o São João de Malhada de Pedras.

Malhada de Pedras: Edigar Mão Branca faz o encerramento do 'Arraiá do Sessentão'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, e o vice Gonçalo Pessoa dos Santos (PT), estão saudando a população malhapedrense e os visitantes. A festa superou as expectativas e entra para a história de Malhada de Pedras. “Agradeço ao meu povo de Malhada de Pedras e aos nossos visitantes por abrilhantar o nosso festejo junino”, disse Beto de Preto Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.