Achei Sudoeste


Guanambi: Veículo da prefeitura de Ibotirama é flagrado em show de Gusttavo Lima
Foto: Fernando Alves/Farol da Cidade

Um veículo da Prefeitura Municipal de Ibotirama foi flagrado no estacionamento do Forró du Vale, durante show do cantor Gusttavo Lima, na noite da última sexta-feira (24), em Guanambi, a 141 km de Brumado. O fato foi divulgado pelo jornalista Fernando Alves do Farol da Cidade. O veículo Chevrolet S 10, ano 2016, Placa Policial PKB-1001, chamou a atenção de algumas pessoas quando supostos ocupantes resolveram carregar a caminhonete com fardos de feno. 

Guanambi: Veículo da prefeitura de Ibotirama é flagrado em show de Gusttavo Lima
Foto: Fernando Alves/Farol da Cidade

O fato foi registrado em vídeo por um casal que se encontrava nas proximidades. Eles ainda brincam com a situação ao dizerem: “os caras roubando feno no final da festa, open bar de feno também”. A assessoria de comunicação da prefeitura ainda não se manifestou acerca do assunto. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.