Achei Sudoeste


Brumado: Comissão debate ajustes finais para o São Pedro do Olhos D'água
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (29), a comissão de realização dos festejos do São Pedro do Bairro Olhos D’água, em Brumado, se reuniu na prefeitura para definir os ajustes finais para a festa, que acontece neste final de semana. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de cultura e lazer, João Nolasco, destacou que, na reunião, foram discutidos, juntamente com a Polícia Militar, os detalhes do plano para garantir a segurança do evento. “Tudo para que tenhamos um bom circuito, livre e que deixe o povo se divertir à vontade. Está tudo em ordem e dentro do cronograma”, afirmou. 

Brumado: Comissão debate ajustes finais para o São Pedro do Olhos D'água
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No momento, a Praça Donatila Meira Lobo está sendo limpa e decorada para receber os foliões, da cidade e região circunvizinha, na próxima sexta-feira (01). Para o próximo ano, Nolasco adiantou que há um projeto em andamento para promoção do tradicional festejo de São Pedro em espaço mais adequado, visto que a referida praça já está pequena para o tamanho da festa. “É uma construção que leva no mínimo seis meses. Vamos fazer uma revitalização e uma cobertura. Vai ser uma coisa diferenciada e que vai atender, não só a comunidade, como também a Escola Municipal Arminda Azevedo, que fica em frente”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.