Achei Sudoeste


Brumado: Atraso em obra na rede de esgoto causa transtorno no Bairro das Flores
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Moradores das Ruas Ronaldo de Castro Leite e Teodoro de Castro Leite, localizadas no Bairro das Flores, em Brumado, cobram a conclusão da obra na rede de esgoto da localidade. Segundo os moradores, a obra foi iniciada há mais de trinta dias. Os populares alegam que o atraso tem gerado problemas. Isso porque a terra acumulada no trecho gera muita poeira nas residências e muitas crianças estão com dificuldades respiratórias. “Minha família está dividida, eu estou ficando em casa sozinho enquanto minha esposa e filhos tiveram de se mudar para a casa da minha sogra por causa da poeira”, reclamou um servidor público. 

Brumado: Atraso em obra na rede de esgoto causa transtorno no Bairro das Flores
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já a idosa Ana Maria está preocupada prevendo que o problema irá se agravar. “Se eles não terminarem logo o serviço, o esgoto em breve estará refluindo em nossas casas”, alertou ela. Outro morador da região esclareceu que o serviço ficou parado por causa do buraco que começou a ser aberto para construção de uma caixa de distribuição, mas, segundo os empreiteiros, a profundidade do buraco iria comprometer a estrutura do poste de energia. “Isso já vai fazer mais de 20 dias e eles falaram que iriam acionar a Coelba para remover o poste e até hoje nada”, comentou o morador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.