Achei Sudoeste


Comitiva de Brumado marca presença no lançamento da candidatura de ACM Neto
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma comitiva de Brumado encabeçada pela ex-candidato a prefeito de Brumado e presidente municipal do União Brasil (UB), Fabrício Abrantes, marcou presença na convenção estadual que homologou a candidatura de ACM Neto (UB) para o governo da Bahia nas eleições 2022 (veja aqui). Os vereadores Reinaldo Brito (UB), Harley Lopes (Republicanos), Rubens Araújo (Podemos) e Vanderlei Miranda (PDT) também fizeram parte da comitiva. Além de Neto, foi também confirmado como vice o nome da empresária Ana Coelho, do Republicanos (PRB), e a candidatura do deputado federal Cacá Leão (PP) ao Senado. A oficialização do nome de ACM Neto foi realizada no Centro de Convenções de Salvador.

Comitiva de Brumado marca presença no lançamento da candidatura de ACM Neto
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Abrantes falou da necessidade da Bahia eleger ACM Neto governador e Brumado conceder uma expressiva votação ao candidato. “A Bahia pode mais e vai eleger Neto governador este ano para fazer uma grande transformação no estado. Em Brumado, estamos trabalhando para conceder a Neto uma votação expressiva”, disse. Segundo ele, caso ACM Neto seja eleito, a capital do minério será destaque na futura gestão. “Brumado será vitrine e realizaremos as grandes obras tão aguardadas e almejadas por nossa população”, garantiu. Fabrício ainda lembrou dos registros das candidaturas de Luciano Ribeiro (UB) para deputado estadual e Zé Rocha (UB) para deputado federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.