Achei Sudoeste


Aliado de Jerônimo, Geddel fala de evento em Caculé e cutuca coordenador de ACM Neto
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Geddel Vieira Lima (MDB), usou suas redes sociais para poder falar de um evento do Partido dos Trabalhadores (PT), na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado, nesta sexta-feira (23). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma caminhada foi realizada com a presença de deputados que apoiam a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia. 

Aliado de Jerônimo, Geddel fala de evento em Caculé e cutuca coordenador de ACM Neto
Foto: Reprodução/Instagram

Em sua postagem, Geddel, que é aliado de Jerônimo, avisa de uma “onda vermelha” na Bahia. O ex-ministro ainda cutucou o ex-prefeito de Caculé e candidato a deputado estadual Luciano Ribeiro (UB). “Isso tá ocorrendo na minha querida Cacule,terra do Dep Luciano Ribeiro, coordenador da campanha do ex prefeito de Salvador”, escreveu em sua rede social, em referência ao candidato ACM Neto (UB). Vieira Lima classificou como “inacreditável” a movimentação política, já que não contava com nenhum membro da chapa majoritária petista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.