Achei Sudoeste


Brumado: Modera organiza o Dia Mundial do Meio Ambiente
A mobilização acontecerá no próximo dia 05 de junho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, com empresas privadas e órgãos públicos, a entidade ambientalista Modera está organizando a celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontecerá em Brumado a partir do dia 05 de junho. Estão sendo preparadas oficinas, distribuição de mudas de plantas nativas e urbanas e arborização em alguns pontos estratégicos da cidade. “O meio ambiente está esquecido em nossa cidade e precisamos que a população esteja presente conosco nessa luta de conscientização e preservação do nosso lar natural”, destacou Aurino Ferreira, presidente do Modera.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Niete Lima Dias
Eu concordo plenamente, pois a Vila Presidente Vargas para quem não está acostumado a viver lá, tem muita poluição pela Mineradora Magnesita. Então no dia 05 passe lá por gentileza e dê preferência a noite e vão ver o quanto o povo que vive na Vila sofre.