Achei Sudoeste


Brumado: Embasa executa serviço e deixa entulho para moradores
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os moradores da Rua Davi Bonfim, localizada ao lado Câmara de Vereadores de Brumado, estão satisfeitos por terem recebido, após três décadas, a própria rede canalizada de água. Apesar da conquista, os moradores cobram da Embasa a conclusão da obra, já que, segundo eles, há dez dias o serviço foi completado, inclusive com a recolocação do calçamento, mas a empresa teria deixado para trás a terra que foi cavada para colocação dos canos. Um morador da localidade disse ao site Brumado Notícias que perguntou ao empreiteiro da obra sobre o entulho e, segundo ele, o mesmo respondeu que só tinha contrato para recolocar as pedras do calçamento. “Esperamos 35 anos para termos essa rede, será que vamos ter que esperar mais 35 anos para que esse entulho seja retirado das nossas portas? ”, questionou o morador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Manildo de Castro Silva
Caro amigo André Cardoso (Secretário de Infraestrutura), por favor veja como está nossa rua, a modesta empreiteira da EMBASA passou por aqui, e deixou este estrago!! Até quando?? Estamos sendo punidos e a mercê da sorte, pois este mal feito, pode recair, a administração do nosso prefeito/vereadores, o povo vem jogando a responsabilidade por ação ou omissão, a poeira está insuportável, podendo causar acidente, a câmara de vereadores foi toda restaurada, pintada recentemente, os moradores já pensam bloquear a rua.