Achei Sudoeste


Brumado: Centenas de pacientes comparecem ao primeiro dia do Saúde em Movimento
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28), o Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, já estava lotado de pacientes vindos de diversas cidades da região para serem atendidos no Saúde em Movimento. O programa vai realizar exames oftalmológicos e cirurgias de cataratas em alunos do programa Topa e em idosos acima de 60 anos de idade até o dia 06 de junho. Cerca de 300 pessoas envolvendo médicos, enfermeiros, agentes de saúde, auxiliares de serviços gerais, soldados do Tiro de Guerra, agentes de trânsito, técnicos do setor de iluminação e funcionários da limpeza pública estão engajados em auxiliar os pacientes e acompanhantes, que chegam em caravanas ao local. 

Brumado: Centenas de pacientes comparecem ao primeiro dia do Saúde em Movimento
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Coordenador desta etapa do Saúde em Movimento, em Brumado, Tiago Fernandes falou ao site Brumado Notícias sobre o primeiro dia de atendimento. “Muitos já saíram daqui satisfeitos com as consultas concluídas. Estamos priorizando além do atendimento oftalmológico o conforto dos pacientes e a estrutura está proporcionando essa meta. Está de parabéns a secretaria de saúde e a Dires de Brumado e Paramirim, que estão diretamente envolvidos nessa etapa do Saúde em Movimento”, comentou o coordenador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.