Achei Sudoeste


Brumado: Artesãos desocupam Mercado de Artes para reforma prometida pela prefeitura
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os artesãos desocuparam o Mercado Municipal de Artes para início das obras de reforma e manutenção do local. Ao site Achei Sudoeste, a artesã Ana Revenster, que atua no espaço há quase 15 anos, disse que o mercado é um patrimônio do município e necessita ser reformado. “Muita gente sobrevive daqui, dos seus artesanatos. Pedimos a Deus que essa reforma se conclua e que nós voltemos, em breve, para o mercado, onde temos nossos boxes e nossas artes. Isso aqui é um lugar ótimo”, afirmou. Receosa, Revenster falou que está entregando uma parte de sua vida e quer de volta. “A gente espera que, em novembro, estejamos de volta, com fé em Deus. Tenho fé e confiança”, completou.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria da Soledade Santos Teixeira
Sei o duro que esses artesãos dão. Acompanho, daqui de Brasília, o trabalho da Zalete, que além do profissionalismo, existe a dedicação e o sentimento. Vamos torcer para que essa reforma acabe logo.