Achei Sudoeste


Brumado: 'Antes que a obra seja concluída', populares cobram retirada de postes em Arrecife
Foto: Alípio Costa/Achei Sudoeste

A obra de pavimentação da estrada que liga a BA-262 ao Distrito do Arrecife, na zona rural de Brumado, continua repercutindo negativamente entre os moradores da região. O alargamento da estrada acabou deixando quatro postes de iluminação no meio da pista. Ao site Achei Sudoeste, o morador Alípio Costa disse que esteve no local para fazer vídeos da situação e quase registrou um flagrante de acidente. Segundo ele, um motociclista tentou desviar de um poste e, por pouco, não colidiu de frente com um ônibus escolar. O morador afirmou que a prefeitura deveria ter solicitado a retirada dos postes do local antes de dar início à obra. “É obrigação da prefeitura solicitar da Coelba a retirada dos postes muito antes de começar o serviço”, apontou. 

Brumado: 'Antes que a obra seja concluída', populares cobram retirada de postes em Arrecife
Foto: Alípio Costa/Achei Sudoeste

Na região do Tamboril, a pavimentação foi inaugurada pela prefeitura mesmo com os postes no meio da estrada. Alípio quer evitar que isso também aconteça no Arrecife. “Como o prefeito, que se mostra ser sábio e tem no currículo que é engenheiro, inaugura uma obra daquele jeito? Será que não viam desde o começo o poste no meio da via?”, questionou. Para Costa, o problema pode causar um acidente de maior gravidade a qualquer momento. “É acidente e tragédia na certa. Queremos que o prefeito calce as sandálias da humildade e faça a obra com qualidade porque é um sonho nosso. Desde que essa obra começou é só dor de cabeça. Pelo amor de Deus, não deixem aqueles postes naquela localidade porque vai tirar a vida de alguém”, alertou.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.