Achei Sudoeste


Brumado: Mais um orelhão é destruído por vândalos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a massificação dos aparelhos de celular, poucas pessoas ainda utilizam telefones públicos, os chamados orelhões. Em Brumado, os equipamentos são constantemente alvo de vândalos. Existem poucos aparelhos no município e os vândalos se divertem destruindo os equipamentos que podem salvar vidas através de chamadas de emergências. O Brumado Notícias registrou mais um flagrante desse tipo de ação na Praça Senhor do Bonfim, próxima à praça da prefeitura, onde os delinquentes destruíram parte do fone de um orelhão, deixando o mesmo pendurado. Além da depredação do bem público, a praça também está ganhando notoriedade na cidade por conta dos constantes registros de roubos a transeuntes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio Viana
Minha cidade natal foi transformada numa caverna ! Não sei de onde saíram tantos trogloditas. Placas de trânsito recentemente instaladas são arrancadas diariamente. Se Brumado fosse um aparelho eletrônico, eu diria que deu TILT (tá travado!)
Reinaldo Ribeiro
Estive na cidade de Brumado dia 04 do fluente mês e, por haver perdido meu aparelho celular, comprei um cartão telefônico para contactar com minha família em Guanambi; porém, não consegui um orelhão em funcionamento na cidade de Brumado. Isto é uma vergonha e sobretudo verdadeiro espírito de destruição de parte da população da cidade. Este é o meu desabafo!