Achei Sudoeste


Gestante de 23 anos é executada dentro de sua residência em Livramento de Nossa Senhora
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A gestante Maiara Meira de Jesus, 23 anos, foi morta a tiros, dentro de sua residência, na noite desta quinta-feira (27), às 22h30, na Rua D, no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a jovem que foi atingida por vários disparos de arma de fogo, estava em sua casa na companhia de seu marido, o qual não foi atingido. De acordo com a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um automóvel chegou ao local com dois indivíduos, que executaram Maiara. 

Gestante de 23 anos é executada dentro de sua residência em Livramento de Nossa Senhora
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar já encontrou Meira sem sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Jesus foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora e será investigado pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.