Achei Sudoeste


Rádio Visão FM comemora 18 anos em Palmas de Monte Alto
Foto: Vilson Nunes

No último sábado (16), os sócios da Associação Novo Horizonte, mantenedora da emissora comunitária Visão FM, de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, comemoraram os 18 anos de existência da rádio. O evento aconteceu no Espaço Primo, com a presença da maioria dos integrantes da associação. A festa contou com uma apresentação da cantora Erica Neves, que brindou a todos com lindas canções. 

Rádio Visão FM comemora 18 anos em Palmas de Monte Alto
Foto: Vilson Nunes

Em seu pronunciamento, o diretor da entidade, Vilson da Silva Nunes, agradeceu a todos pela presença. "Agradeço imensamente a presença de cada um de vocês em mais um ano de comemoração da nossa rádio. Que Deus nos conceda, no próximo ano, o privilégio de estarmos novamente reunidos. Obrigado a todos!", declarou. A rádio entrou no ar em agosto de 2005 e, desde então, vem crescendo em audiência na sede e na zona rural do município. O prédio da emissora fica localizado na Rua Padre José de Anchieta, no Bairro Santa Cruz.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.