Achei Sudoeste


Juliana Gonçalves de Embu Guaçu (SP) está à procura de parentes em Jacaraci
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Natural de Embu Guaçu, no interior de São Paulo, Juliana Gonçalves Cavani está à procura de parentes na cidade de Jacaraci, na região sudoeste da Bahia. Ao site Achei Sudoeste, Juliana relatou que quer reencontrar os avós paternos: Josefa Maria de Jesus e Sifronio Gonçalves. Eles residiam em Jacaraci quando o seu pai deixou o local com cerca de 10 anos. 

Juliana Gonçalves de Embu Guaçu (SP) está à procura de parentes em Jacaraci
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De lá pra cá, a família acabou perdendo o contato. “Ele pegou um pau de arara e veio embora pra São Paulo. Ele contava que meu avô era muito bravo. Meu pai nem gostava de falar sobre a infância”, contou. Seu pai morreu em 2016 com 80 anos e Juliana quer retomar os laços com a família paterna. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a nossa reportagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.