Achei Sudoeste


Brumado: Roubo de cruz é registrado no cemitério da Vila Presidente Vargas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O cemitério da Vila Presidente Vargas, localizado à margem da BR-030, em Brumado foi invadido por meliantes que roubaram cruzes de mármore em alguns túmulos. O coveiro Dilson Fernandes relatou ao site Brumado Notícias que os violadores de túmulos também roubaram um pequeno oratório de mármore que havia em uma sepultura. Eles ainda arrancaram várias cruzes de ferro de outros sepulcros espalhando as mesmas do lado de fora do cemitério. 

Brumado: Roubo de cruz é registrado no cemitério da Vila Presidente Vargas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O coveiro disse ainda que os bandidos pularam o muro do fundo do local, por onde passaram com os objetos subtraídos. Os mesmos foram carregados em um carrinho de mão, também furtado do local. Seguindo as pistas deixadas, o coveiro encontrou uma cruz branca de mármore quebrada em uma das ruas de acesso ao cemitério. Como presta serviço voluntário, o coveiro declarou que não teve tempo para registrar uma queixa na delegacia, mas disse ter sido informado de que as peças estavam sendo vendidas em um bairro periférico da cidade. Os meliantes não foram encontrados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.