Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito faz o 'L' ironizando suspensão dos atendimentos nas creches
Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), a Prefeitura de Brumado publicou no Diário Oficial o Decreto nº 6.115, que dispõe acerca das medidas de contingenciamento a serem adotadas pelo Município em razão da queda das receitas. Entre as medidas, a partir do dia 1º de novembro, o contraturno das escolas em tempo integral e os serviços vinculados às creches municipais serão suspensos. Durante pronunciamento feito em sua tradicional live semanal, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) comentou que a suspensão dos serviços das creches irá afetar muito as mães de família que trabalham fora, porém, a decisão visa prevenir um problema maior no futuro. “Um pouco prematuro contra tudo que a gente prega, mas é melhor prevenir do que remediar”, justificou. Durante a sus fala na live, o prefeito fez o “L”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cássio Adriano de Oliveira Moura
TEVE MATÉRIA RECENTE COMPARANDO OS REPASSES DO FPM DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023, QUE FORAM MAIORES EM QUASE R$ 3 MILHÕES COM O MESMO PERÍODO DE 2022. O SR. PREFEITO ESTÁ APROVEITANDO A "MORTE DA BEZERRA". ELE ESTÁ NO SEGUNDO MANDATO CONSECUTIVO (DE QUATRO), NÃO TEVE COMPETÊNCIA DE CONCLUIR O CANAL DO RIACHO BATE PÉ, PRA PIORAR JOGOU ESGOTO NUMA OBRA INACABADA, CARÍSSIMA E COM FIM IMPRÓPRIO. PODERIA SER UM "L" DE "LASTIMÁVEL"!