Achei Sudoeste


Polícia Ambiental detém dois indivíduos e apreende arma de fogo em Ibicoara
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Durante rondas ostensivas preventivas realizadas pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) Lençóis, dois indivíduos foram detidos em flagrante no itinerário da Cachoeira do Buracão. A operação teve lugar na tarde deste sábado (14), no Povoado de Mundo Novo, município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Segundo informou a Cippa ao site Achei Sudoeste, durante rondas ambientais ostensivas, as equipes abordaram uma motocicleta de cor prata, com dois ocupantes. Durante a abordagem, foi identificado que um dos indivíduos portava um revólver calibre .38, além de diversos outros materiais ilícitos encontrados em uma barraca de camping próxima. 

Polícia Ambiental detém dois indivíduos e apreende arma de fogo em Ibicoara
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Ambos os infratores foram conduzidos à Delegacia Territorial de Brumado. “Esta operação evidencia o contínuo esforço e dedicação de nossas forças de segurança na manutenção da ordem e proteção de toda nossa área especial de responsabilidade, demonstrando o compromisso inabalável da PMBA na prevenção e combate ao crime no estado da Bahia”, ressalta o major George Porto, comandante da unidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.