Achei Sudoeste


Brumado: Vândalos queimam interfones no Bairro Olhos D’água
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Pelos menos dez residências tiveram seus interfones queimados na noite da última quarta-feira (18), nas Ruas Francisco Alves de Oliveira e Djalma da Silva Leite, no Bairro Olhos D’água, em Brumado. Os moradores relataram na delegacia que os meliantes utilizaram gasolina para atear fogo nos aparelhos, os quais ficaram derretidos. Assustados, eles pedem reforço policial na localidade, que sofre o segundo atentado no ano. No mês de janeiro, bandidos promoveram um tiroteio nas vias, deixando marcas nos muros e nas portas das casas. A polícia compareceu ao local e já iniciou as investigações quanto ao caso.

Brumado: Vândalos queimam interfones no Bairro Olhos D’água
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo
Brumado está conhecida como terra de marginais e vândalos. Um amigo meu teve os pneus do seu carro roubado durante um show. Vandalismo virou tradição aí.