Achei Sudoeste


Brumado: Espanhol é o novo campeão no Dr. Juracy
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A equipe do Espanhol fez dois gols no tempo regulamentar e venceu o Industrial na grande final do II Campeonato de Futebol do Campo Beira Rio, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. A disputa ocorreu na manhã do último domingo (22), quando, mesmo com os festejos juninos e a chuva, um bom público prestigiou a partida. Além de troféus e medalhas, o campeão ainda recebeu a premiação de R$ 1 mil, entregue pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD), que assistiu toda partida ao lado do secretário de esportes, Miguel Lima Dias.

Brumado: Espanhol é o novo campeão no Dr. Juracy
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O time do Industrial também recebeu premiações pelo segundo lugar na competição. O jogo foi empolgante, pois as duas equipes a todo o momento buscavam balançar as redes. No final, o Espanhol conseguiu venceu pelo placar de 2x0. O organizador do campeonato, Valdomiro Barbosa, e demais desportistas presentes ficaram satisfeitos com a realização do campeonato. Eles aproveitaram para cobrar do prefeito e do secretário a intensificação do esporte local com o fortalecimento das bases formadas nos bairros.

Brumado: Espanhol é o novo campeão no Dr. Juracy
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o organizador do campeonato lamentou a lentidão das obras no Estádio dos Prazeres. “Brumado sempre foi destaque no futebol de campo regional, mas ultimamente estamos capengando, até porque, sem o nosso estádio somos obrigados a mandar nossos jogos nos municípios vizinhos. Esperamos que o quanto antes sejam concluídas as obras nos Prazeres e que possamos ter um campeonato forte no município, a exemplo do que está sendo realizado aqui e no Bairro São Félix. Com isso poderemos formar uma boa base para disputar o intermunicipal e até a segunda divisão do baiano”, comentou Barbosa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.