Achei Sudoeste


Homem morre após colidir motocicleta com poste em Livramento de Nossa Senhora
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um motociclista de 30 anos, identificado como Álvaro Rodrigues Ferreira, morreu, nesta segunda-feira (13) após perder o controle da direção e colidir em poste, no bairro Olhos D'água, distrito de Iguatemi, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia. Com a força do impacto, o poste se rompeu e a motocicleta ficou parcialmente destruída.

Homem morre após colidir motocicleta com poste em Livramento de Nossa Senhora
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Álvaro no local.A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico. O corpo de Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. A Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.