Achei Sudoeste


Brumado: Praça João Romão está pronta para festejar o São João
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em verde e amarelo, a Praça João Romão, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado está pronta para festejar o São João. Os moradores da localidade estão na expectativa de uma vitória do Brasil contra Camarões pela Copa do mundo de futebol para que a festa seja ainda maior. Várias atrações locais vão animar os festejos que começam na noite desta segunda-feira (23). “Podem vir que aqui a animação estará garantida com muito forró e comidas típicas”, convidou o presidente da associação de moradores, Jobson Cruz.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mariana Castro
Nada contra a festa de São João no bairro Dr. Juracy,mas sinto falta dos festejos juninos na praça da prefeitura como era há tempos atrás. O São João em Brumado perdeu a graça, pois a maioria por falta de opção acaba procurando festa nas cidades vizinhas onde o São João ainda acontece na praça.