Achei Sudoeste


Brumado: Obras do PSF de Itaquaraí são reiniciadas
O prefeito Aguiberto Lima Dias, pediu pressa na execução dos serviços para que a unidade seja entregue à comunidade em um prazo de 90 dias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Secretaria de Saúde informou ao Brumado Notícias que as obras de construção do novo Posto de Saúde da Família (PSF), no Distrito de Itaquaraí, foram reiniciadas nesta terça-feira (28). Segundo a Secretaria, as obras estavam paradas por conta da transição na gestão municipal, mas o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) pediu pressa na execução dos serviços para que a unidade seja entregue à comunidade em um prazo de 90 dias. Atualmente, as atividades do PSF de Itaquaraí foram transferidas para o prédio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), pois o antigo PSF foi demolido e o novo está sendo erguido no mesmo local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.