Achei Sudoeste


Vendedor de picolé acusado de matar tatuador em Barra da Estiva é preso no litoral paulista
Foto: Reprodução/Instagram

Um vendedor de picolé foi preso no último dia 1º de fevereiro deste ano, em Praia Grande (São Paulo), acusado de homicídio. As informações são de A Tribuna. Ele era procurado pela Justiça da Bahia após ser suspeito de ter matado um tatuador de 30 anos, na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Emerson Silva Filho, conhecido como Emerson Tatuador, foi morto com três disparos: nas costas, entre as omoplatas e na parte lateral da cabeça. O procurado foi descoberto por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais, que o encontraram escondido em um alojamento para vendedores autônomos na região. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia. Ele está à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Paula Mac Laren Costa
Sou a mãe do Emerson, brutalmente assassinado no último São João em Barra da Estiva. As investigações levaram às suspeitas de que um homem tenha sido o mandante e outro o executor. Assim que o mandado de prisão foi expedido eles fugiram. A motivação levou à uma tatuadora, que também agiu como cúmplice, segundo as investigações. Quero justiça por meu filho, que era um rapaz digno, de bem e honesto. Quem não deve, não foge...